sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Workshop inspirado no diálogo entre Comunicação Não-Violenta e Yoga





CNV & Yoga
caminhos para cultivar as relações que o nosso coração deseja 

Workshop inspirado no diálogo entre Comunicação Não-Violenta e Yoga

Dias 31/01, 01 e 02/02 de 2014 

A intenção para este fim de semana é experimentar o efeito catalisador de unir vivências de Yoga e Comunicação Não-Violenta para cultivar as relações que o nosso coração deseja.

"O tipo de espiritualidade que eu valorizo é aquela em que você tem grande alegria em contribuir para a vida, não apenas sentar e meditar, embora a meditação é certamente valiosa. Mas a partir da meditação, da consciência resultante, eu gostaria de ver as pessoas em ação, criando o mundo que elas querem para se viver " Marshall Rosenberg

Praticar Yoga asanas (posturas) cria condições ideais para cultivar estados profundos de presença e consciência. A abordagem prática da CNV nos ajuda a reconectar e agir a partir desta presença em nossas vidas diárias alimentando nossas relações e o mundo ao redor de nós.

Contribuição baseada no princípio da co-responsabidade. Cada um oferece o valor dentro do seu ponto de equilíbrio e cuidaremos como coletivo da sustentabilidade do espaço e quem oferece!

Inscrições até dia 20/01: curso@terraluminous.eco.br

No link abaixo você preenche um rápido formulário e faz seu pedido de inscrição. Em até 2 dias você receberá um email da equipe com a confirmação de sua vaga e as informações dos próximos passos!

Organização e Facilitação:
Kiu Coates 
Fabiana Maia
http://fabimaia.blogspot.com.br/p/e-eu.html

Participação musical e super especial de Helena Rosenthal com sua linda voz e violão - sábado a noite Kirtan na frente da fogueira!

Local: Espaço Terra Luminous – Juquitiba, SP (a 1,5 h de São Paulo) 
O transporte de ida e volta fica por conta do participante. No site do Terra Luminous há uma página para caronas solidárias, que são organizadas em sistema de auto-gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário